Formatura do Curso de Licenciatura em Educação do Campo

08/08/2016 10:26

Os formandos do Curso de Licenciatura em Educação do Campo, da turma de Santa Rosa de Lima,  convidam para a cerimônia de formatura no dia 11/08/2016  às  15h  no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina.

“Caríssimos professores e professoras. Passados quatro anos, chegamos a um dos momentos mais importantes de nossas vidas. Nossa Formatura.! Esse momento para nós será inesquecível pois marcará o início de uma nova trajetória. Temos muito a agradecer a todos vocês, nossos mestres, que participaram dessa conquista, e para comemorar essa passagem, gostaríamos de tê-los/as presentes em nossas festividades de formatura.”

Nota enviada pelos alunos (as) do Curso de Licenciatura em Educação do Campo (CED/UFSC)