Conversa com o Ministério Público Federal no CA

17/08/2016 08:37

O CA receberá procuradores do Ministério Público Federal, no dia 20/08, para uma conversa com a comunidade escolar que diz respeito ao acompanhamento das ações que vêm sendo desenvolvidas por nossa escola para a melhoria das condições de acessibilidade de nossos estudantes com deficiências.
O evento é aberto, público, gratuito e todas e todos estão convidadas e convidados. As atividades iniciarão às 8h, com café e apresentações culturais.

Também terá a formação de uma mesa e falam os convidados e autoridades. Docentes de Educação Especial e de outras disciplinas farão uso da palavra para relatar as experiências em desenvolvimento, assim com o Procurador do MPF, a Equipe Pedagógica e a Associação de Pais e Professores. Além de um espaço para debate entre os presentes.