Resultado de Consulta para os Cargos de Diretor e Vice-Diretor do CED é homologado pelo Conselho de Unidade

22/09/2017 15:55

Conforme programado no cronograma do Edital 014/CED/2017, o Conselho de Unidade do Centro de Ciências da Educação, em reunião convocada para este fim,  no dia 21 de setembro de 2017, homologou por unanimidade o resultado da Consulta para a escolha dos próximos Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do CED.

A Comissão Eleitoral (Portaria 109/CED/2017) representada pela professora Dra Diana Carvalho de Carvalho (presidente da comissão e representante dos servidores Docentes) e o Servidor Sérgio Leandro da Silva (Representante dos servidores TAE’s)  apresentaram aos conselheiros o relatório dos trabalhos e sua respectiva Ata.

O Memorando Nº 100 foi enviado à reitoria solicitando as devidas providências para a continuidade do processo, ou seja, para a nomeação e posse dos escolhidos.

O processo segue agora seu fluxo nas instâncias superiores da Universidade.

A comunidade do CED está na expectativa de que esses trâmites aconteçam no menor prazo possível.

Parabéns a todos(as)!

Pronunciamento da Comissão Eleitoral na Reunião do Conselho de Unidade