Seminário “SAÚDE DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO

08/10/2019 08:06
A Comissão de Educação, Cultura e Desporto da ALESC, estará realizando um Seminário que abordará a “SAÚDE DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO”, aqui no Estado de Santa Catarina. O objetivo é debater e identificar quais os tipos de doenças estão acometendo os Trabalhadores em Educação, bem como, as medidas e legislação necessária para enfrentar esta realidade. (Lembrando que o Estado não possui uma política de prevenção e de atendimento à saúde dos trabalhadores em educação.)
A Deputada Estadual Prof. Luciane Carminatti, Presidenta desta Comissão e, proponente desta proposta, solicita o apoio da UFSC na participação de estudantes e professores pesquisadores nesta atividade, que será realizado no próximo dia 30/10/2019, Auditório: Pedro Bosco – Instituto Estadual de Educação/IEE aqui em Florianópolis/SC – das 8h00min às 12h e das 13h30min às18h30 – e terá como público: Gestores, Professores e Pesquisadores das redes publica e privada, do Estado e dos Municipais em Santa Catarina.