Convite: 5°Prêmio ABEU

21/11/2019 08:43

A diretoria da ABEU e a Comissão Organizadora do Prêmio têm a satisfação de divulgar os finalistas do 5º Prêmio ABEU.

A lista divulgada segue a ordem alfabética dos títulos, não sendo, portanto, uma ordem classificatória.

Os vencedores de cada categoria serão conhecidos durante a cerimônia de entrega do Prêmio, no dia 22 de novembro, às 18h, no teatro da Unibes Cultural, R. Oscar Freire, 2500, Sumaré, São Paulo, SP.
Destaque para a premiação (menção honrosa) a ser recebida pelo Prof. Lucídio Bianchetti (professor do PPGE) pela publicação, em coautoria com Antônio A. S. Zuin e Obdália Ferraz,do livro “Publique, Apareça ou Pereça: produtivismo acadêmico, pesquisa administrada e plágio nos tempos da cultura digital”, o qual foi publicado Editora da Universidade Federal da Bahia (EDUFBA).

CIÊNCIAS HUMANAS

A cadeia secreta: Diderot e o romance filosófico
Franklin de Mattos
Editora Unesp