Convite: IV SIDECT

17/02/2020 08:11

É com grande satisfação que a Comissão de Seminários discentes do Programa de Pós-graduação em Educação Científica e Tecnológica (PPGECT) da Universidade Federal de Santa Catarina está realizando a IV Semana de Integração Discente (IV SIDECT), que ocorrerá entre os dias 9 e 13 de março de 2020, com o tema “(Re)unindo perspectivas”.
Buscamos, com a realização da IV SIDECT, ampliar a formação da comunidade do PPGECT a partir do compartilhamento de conhecimentos e vivências, integrar os(as) novos(as) alunos(as) do Programa a partir de uma série de atividades acadêmico-científico e culturais, bem como refletir sobre as possibilidades e limites para o ensino de Ciências da Natureza e Matemática no cenário atual. Nesse sentido, serão realizadas mesas redondas, oficinas, comunicações orais, apresentações culturais.
Participe!