Plano de teletrabalho do serviço de TI CED

17/03/2020 16:51

Tendo em vista o Art. 3 da portaria normativa nº 353/2020/GR, de 16 de março de 2020, que orienta o uso do regime de teletrabalho, venho por meio deste plano de trabalho, propor este regime para as atividades de atendimento ao público do serviço de tecnologia da informação do CED.

Os atendimentos solicitados utilizando o Sistema de Chamados do SeTIC, (http://chamados.setic.ufsc.br/) serão realizados quando possível em forma de acesso remoto (dentro do possível), O ramal 2244 esta configurado para redirecionar para o VOIP acadêmico número 3363-9331 que também será repassado via chamado caso necessário. Ademais, estarei disponível no Chat institucional da UFSC (https://chat.ufsc.br), no endereço https://chat.ufsc.br/direct/diego.vieira e também no e-mail diego.vieira@ufsc.br.

Atualmente há 8 demandas de trabalho registradas no sistema de chamados, que podem ser executadas exclusivamente de forma presencial, mas no momento os interessados por essas demandas não estão atendendo seus ramais e em alguns casos remarcaram para o retorno normal das atividades, impossibilitando estes atendimentos.

O atendimento das demandas onde será necessário o atendimento presencial serão realizadas sob agendamento ou então serão realizadas após o retorno normal das atividades, conforme necessidade.