Plano de Trabalho do setor Financeiro do CED

25/03/2020 15:29

Plano de teletrabalho da servidora Gabriela Guichard de Lima Beck, SIAPE 2106657, responsável pelo serviço financeiro do Centro de Ciências da Educação.

  1. Conforme solicitado apresento o plano de teletrabalho do serviço financeiro do Centro de Ciências da Educação, tendo em vista as Portarias Normativas Nº 352/2020/GR e Nº 353/2020/GR, que “estabelece, em caráter temporário, excepcional e emergencial, a rotina das atividades técnicas administrativas e de docência no âmbito da Universidade Federal de Santa Catarina, em decorrência da situação de emergência de saúde pública de importância internacional atualmente deflagrada”.

 PLANO DE TELETRABALHO

1 HORÁRIO DE TRABALHO : o horário de trabalho da servidora não sofrerá alterações, permanecerá o mesmo que vinha sendo executado no modo presencial.

O regime de trabalho estabelecido será o de teletrabalho (home office), sendo que ficarei disponível de maneira remota durante o horário da jornada de trabalho.

2 COMUNICAÇÃO

2.1 A comunicação ocorrerá pelo e-mail: financeiro.ced@contato.ufsc.br.

3 ATIVIDADES, CRONOGRAMA E RELATÓRIO

3.1 As atividades realizadas durante período de teletrabalho serão desenvolvidas com o uso de sistemas e plataformas listadas a seguir:

  1. a) E-mail do serviço financeiro;
  2. b) Plataforma solar;
  3. c) Site do DCF;
  4. d) Site do Ministério da Economia;
  5. e) Site de compras governamentais;
  6. f) Sistema de Concessão de Diárias e Passagens – SCDP;
  7. g) MATL;
  8. h) Demais sistemas e ou plataformas que vierem a ser necessários durante o período.

3.2 As atividades realizadas no modo home office compreenderão: recebimento e envio de e-mails, recebimento e envio de solicitações e processos digitais por SPA, serviços gráficos, acompanhamento dos processos em andamento de compra de passagens e cadastramento de diárias, contatos com a TUCUNARÉ para cancelamento de passagens e reembolsos de bilhetes aéreos, emissão de guias de GRU para devolução de diárias referente a viagens não efetuadas, prestação de contas de viagens realizadas, comunicação com DCF e DGO, controle do orçamento do CED como um todo, incluindo departamentos, acesso ao sistema SCDP para regularizar o cadastro das viagens em andamento, movimentações financeiras entre rubricas.

Quanto à periodicidade e prazos, as atividades serão realizadas de forma contínua e rotineira e como resultados almejados, pretende-se atingir a resolução de todas as demandas que estarão pendentes durante o período de afastamento presencial.