Convite:Lives

15/06/2020 15:06

As Coordenação dos Cursos de Pedagogia, Educação do Campo, Arquivologia e Biblioteconomia do CED/UFSC, convidam toda a comunidade universitária e externa para participarem de duas lives que acontecerão na próxima segunda e quarta-feira:

Dia 15/06, segunda-feira, às 19h. – Live: Racismo e fascismo: entender para combater
Convidados:
Franciéle C. G. da Silva (Bibliotecária; doutoranda PPGCIN/UFMG); Márcio de Souza (Prof. SEE/SC); Iraldo Matias (Prof. Dr. IFSC; UFSC). Mediação: Prof. Dr. Rodrigo de Sales.

Dia 17/06, quarta-feira, às 19h. – Live: Acolher as diferenças: uma conversa sobre sofrimento e práticas de cuidado com estudantes
Convidados:
Tatiane Fuggi (Psicóloga; EBP); Idania Julio Ribeiro (Médica; Mestranda); Marta Correa de Moraes (Profª. Dra. CED/UFSC). Mediação: Rogério M. Rosa (Prof. Dr. CED/UFSC)

As duas lives serão transmitidas no canal do Curso de Pedagogia/UFSC no YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCCkW-tII2sQ1AkdG8UWMN8w

Haverá certificação para participantes das lives.  As orientações para receber os certificados serão dadas no início de cada transmissão ao vivo.