Inscrições para curso de Moodle

15/06/2020 15:12

Inscrições para curso de Moodle estão abertas até 20 de junho

A Secretaria de Educação a Distância (Sead) e o Núcleo Universidade Aberta do Brasil (UAB) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em parceria com o Laboratório de Novas Tecnologias (Lantec) e o Laboratório de Educação Digital (LED), abriram o período de inscrições para o curso Espaço de Formação e Inovação: Moodle. Os interessados podem efetuar a inscrição até o dia 20 de junho de 2020 no endereço inscricoes.ufsc.br/moodle-2020.

O público-alvo da iniciativa é a equipe docente, professores e tutores dos cursos na modalidade a distância da UFSC. Organizado a partir de abordagens por meio de Recursos Educacionais Digitais (RED) e interações síncronas e assíncronas, o curso será na modalidade a distância (via Moodle), com uma carga horária de 48 horas, distribuídas em seis semanas.

Para mais informações, acesse o conteúdo programático do curso.