Convite: Projeto “Acolhe CED”

17/08/2020 17:47

Caro(a) estudante do CED

O Projeto Acolhe CED visa promover Atenção Psicossocial em Educação e Saúde aos(às) estudantes do Centro de Ciências da Educação da UFSC. Nosso quarto encontro terá como tema “Rede de Afetos: o estar-junto solidário em tempos de COVID-19. A proposta é criarmos uma roda de conversas virtuais, mediada pelos/as professores/as Marta Corrêa de Moraes (CED), Rogério Machado Rosa (CED) e Maria Fernanda Diogo (CFH).

Quem pode participar? Todos os/as estudantes do Centro de Ciências da Educação (CED/USFC) – da graduação e da pós-graduação.
Quando será o quarto encontro? Dia 20 de agosto de 2020, quinta-feira, às 15 horas.
Onde será o encontro? Durante a pandemia, nos encontraremos na sala virtual: https://webconf.setic.ufsc.br/mar-fvb-fqe.
Importante: só será permitida a entrada com até 15 minutos de tolerância.
Ficou com dúvida? Escreva para acolheced.ufsc@gmail.com.
Participe!

Att.,