ASESC – Lives e mini curso no moodle/UFSC

30/09/2020 15:02

Com os nossos cordiais cumprimentos, informamos que a Associação dos Supervisores Escolares de Santa Catarina (ASESC), em parceria com O GEPDiM/ CED/UFSC, está organizando virtualmente o XXIX Encontro Estadual de Supervisores Escolares de Santa Catarina, a realizar-se nos meses de outubro e novembro de 2020, através de lives e mini curso no moodle/UFSC. Este evento será certificado em 20 horas pela UFSC. Estamos ofertando 50 vagas para os estudantes, em especial do curso de pedagogia. Informamos que essas vagas para certificação serão limitadas. Solicitamos divulgação do e-mail, asesc2020@gmail.com, para que os estudantes possam solicitar o link de inscrição. Sendo assim, agradecemos antecipadamente seu empenho em divulgar este evento, garantindo a participação destes de todos e todas.