GRUPO DE PESQUISA PROMOVE CURSO DE EXTENSÃO PARA PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA DE FLORIANÓPOLIS

22/09/2014 18:58

O Grupo de Pesquisa Ensino e Formação de Educadores em Santa Catarina (GPEFESC), vinculado à linha de pesquisa Sociologia e História da Educação do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFSC, está promovendo mensalmente um curso de extensão a um grupo professoras da Educação Básica de Florianópolis. O objetivo principal da atividade, conforme aponta o nome do projeto – “Diálogos entre Universidade e Escola Básica: pensando a docência e a formação da infância a partir da História e da Sociologia da Educação” –, é contribuir para o estreitamento das relações entre o meio acadêmico e as instituições de Educação Básica, por meio de diálogos em torno de pesquisas recentemente gestadas nas áreas de História e Sociologia da Educação. Leia  mais.