CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EDUCAÇÃO, POBREZA E DESIGUALDADE SOCIAL TEVE SUA PRIMEIRA AULA NO DIA 06/07

15/07/2015 11:26

O Curso de especialização Educação, Pobreza e Desigualdade Social teve sua aula inaugural no dia 6 de julho no Centro de Cultura e Eventos da UFSC. A aula ocorreu no período de 9h às 17h30 e foi organizada pela Equipe executiva do Curso de especialização  Educação, Pobreza e Desigualdade Social. A especialização é destinada a profissionais da educação que atuam em escolas públicas que contam com alunos beneficiários do Programa Bolsa Família e por Coordenadores do PBF (Programa Bolsa Família) na educação e na Assistência Social. O Curso é financiado pela SECADI/MEC, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação e da União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME) na sua organização.

Fotos enviadas por: Coordenação do Curso de especialização Educação, Pobreza e Desigualdade Social.

9GrTRCePDAvm1Sm0utFfADxXNCUW8V1i6dzy05EU4l8

Larissa Ferreira Liz/ Estagiaria de Jornalismo na Coordenadoria de Comunicação e Relações Institucionais do CED.