BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA INFORMA SUSPENSÃO DE ALGUNS ATENDIMENTOS DE 22 A 24 DE JULHO

12/07/2013 10:43

A Biblioteca Universitária (BU) da UFSC informa que nos dias 22, 23 e 24 de julho, os serviços de empréstimo domiciliar, devolução, reserva, pagamento de multa e emissão da certidão nada consta estarão suspensos em virtude dos procedimentos necessários para a atualização do Sistema gerenciador Pergamum, que passará a operar no ambiente web. Estas medidas e procedimentos são válidos para todas as Bibliotecas do Sistema UFSC.

Além disso, os empréstimos com devoluções para esses dias vencerão em 19 de agosto de 2013, incluindo os empréstimos realizados após os dias 22, 23 e 24 de julho. Os empréstimos realizados anteriores a este período será de responsabilidade dos usuários para realizarem a renovação.

Com exceção dos serviços citados acima, o atendimento e o horário em todas as Bibliotecas do Sistema continuarão a ser oferecidos normalmente, incluindo a consulta do acervo no Pergamum e a recuperação das obras nas estantes.

Outras informações pelo telefone (48) 3721-2168.