MESA REDONDA: TENDÊNCIAS DA FORMAÇÃO EM PEDAGOGIA E AS CONSEQUÊNCIAS DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS

26/11/2013 14:04

No dia 27/11 às 9h no Auditório da FAED será realizado a Mesa Redonda: Tendências da formação em Pedagogia e as consequências das DCNs.  A Profa. Íria Brzezinski (PUC – GO) fará palestra com dados de sua pesquisa, desenvolvida em cursos de pedagogia de universidades estaduais, federais e particulares. No mesmo dia haverá um encontro com a Professora Íria, no horário de 15 às 17h, para  debater dúvidas sobre os currículos implantados nos cursos de pedagogia e demais licenciaturas da UDESC e de outras universidades. Interessado/a em participar desse encontro da tarde, envie seu nome/instituição para o email: zenirkoch@yahoo.com.br.

Maiores informações acesse ao cartaz do evento aqui