III FORO INTERNACIONAL – Educación, Diversidad Y Territorios Indígenas

09/04/2015 13:36

Comunicamos  à comunidade acadêmica a divulgação do III Foro Internacional da ABS – Educación, Diversidad Y Territorios Indígenas, que acontecerá na Universidad de Salamanca, Espanha, no dia 7 de maio de 2015.  A programação se inclui nas estratégias de internacionalização e na missão oficial que tem como representante institucional da UFSC o prof. Ademir Valdir dos Santos, assim como conta com a participação de Elcio Cecchetti, Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da UFSC, que está realizando estágio doutoral Sandwich na Universidad de Salamanca. Naquele período, prof. Ademir realizará contatos referentes à mobilidade acadêmica internacional entre a UFSC e a Universidad de Salamanca, com objetivo de beneficiar os estudantes do Centro de Ciências da Educação (CED).

Além disso, juntamente de Elcio Cecchetti e Adecir Pozzer (SED e USJ), prof. Ademir coordenará o Simpósio Temático Laicidade, Liberdade Religiosa e Ensino Religioso: perspectivas etno-históricas, durante o I Congresso Lusófono de Ciência das Religiões, que acontecerá na Universidade Lusófona, em Lisboa, entre os dias 9 e 13 de maio (acesso em  http://clre.ulusofona.pt/laicidade-liberdade-religiosa-perspectivas-etno-historicas/). (Nota do Prof. Ademir dos Santos)

Acesse aqui a Programação