Mônica Fantin defenderá memorial de atividades acadêmicas em concurso para professora titular

11/07/2023 10:31

Na sexta-feira, 14 de junho, às 09 horas, o Centro de Ciências da Educação terá mais uma banca de defesa de Memorial de Atividades Acadêmicas, requisito para que os docentes possam alcançar o cargo de Professor Titular.

Nesta ocasião quem vivencia o importante momento é a querida professora Mônica Fantin. Mônica exerce a docência em nosso centro de ensino desde o ano de 1996, quando foi contratada como professora substituta. Posteriormente, em 2007, efetivou-se na carreira do magistério superior. Mas sua história junto à nossa comunidade acadêmica tem enraizamento ainda mais profundo: ela cursou graduação em pedagogia e posteriormente mestrado e doutorado em nosso Programa de Pós-Graduação em Educação, onde hoje orienta mestrandos e doutorandos na linha de pesquisa Educação e Comunicação, atuando principalmente no campos da infância, cultura lúdica, mídia-educação e formação docente

A trajetória da professora Mônica pode servir de inspiração a todos, mas principalmente às jovens que estudam em nossos cursos. Por  isso o CED compartilha da felicidade pelo seu sucesso acadêmico e profissional.

Colegas, amigos e alunos poderão assistir a defesa na Sala 212 do Bloco B – CED, ou pelo canal do Youtube no link https://www.youtube.com/watch?v=rhZRZBuAav8.

Tags: Concurso para professor titularDefesa de memorial de atividades acadêmicasMônica Fantin