Inscrições abertas para o Escuta Preta – Acolhimento para estudantes negros da UFSC Florianópolis

26/08/2023 07:58

Convidamos estudantes negros/as/es da UFSC Fpolis para participar da quarta edição do grupo de escuta e acolhimento em relação aos efeitos psicossociais do racismo, o projeto Escuta Preta. O objetivo do grupo é promover um ambiente seguro e promotor de vínculos ressignificados como práticas de aquilombamento. Os temas de cada encontro serão construídos e elaborados em conjunto.
Nesta quarta edição, o Escuta Preta oferecerá apenas um grupo presencial, nas quartas-feiras às 19h, com a coordenação de uma psicóloga e uma estagiária estudante de psicologia. O grupo acontecerá no SAPSI/UFSC e terá 9 encontros semanais ao longo do semestre, com até 15 participantes. Não será permitida a entrada de novos participantes no decorrer dos encontros, nem a inscrição de estudantes do curso de Psicologia.

Para se inscrever, basta entrar neste link.

Tags: #UFSCacolhimentoEscuta PRetaestudantes negrosFlorianópolis