Programação da Celebração dos 48 anos da Independência de Angola com visita do Rei à UFSC

26/10/2023 16:43

De 31 de outubro a 2 de dezembro será realizado o evento 48 anos de independência de Angola, por meio de seminários, atividades esportivas e celebrações, a ação abordará questões culturais, linguísticas, históricas relacionadas ao país angolano. As atividades do evento ocorrerão na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC); virtualmente no Instagram @africa.sensation; na Escola Beatriz de Souza Brito e na Servidão Crescêncio Francisco Mariano.

O nosso convite inicial é para assistir/contemplar com a sua presença a abertura das atividades de independência, no dia 31 deste mês. Das 19:30 às 21:30, no auditório do CFH na UFSC, primeiro andar do bloco principal de aulas, a atividade terá a fala magna do Rei dos Bailundos, do grupo etnolinguístico dos Ovimbundu, o maior grupo etnolinguístico de Angola, uma atividade inédita aqui na UFSC!

Programação completa e mais informações no link: https://secarte.ufsc.br/rei-angolano-visita-a-ufsc-nesta-terca-feira-31-de-outubro/